Perguntas Frequentes

Quero saber mais detalhes sobre os produtos

Todos nossos produtos são naturais e 100% veganos! <3

Trabalhamos com Óleos Vegetais e Essenciais e Manteigas 100% Puros, e Bases Cosméticas para você criar seu próprio cosmético.

Mais informações de cada um dos produtos, como preço, propriedades, para que serve, como utilizar, composição e infromações técnicas, você sempre encontrará na página do produto, clicando na foto em nosso catálogo.

Como faço para comprar na loja?
  • Navegue pelo nosso catálogo e clique no produto desejado, ou pare o mouse sobre a foto do produto para acionar os ícones.
  • Selecione as opções (tamanho, cor, quantidade) e clique em "Adicionar ao Carrinho" ou "Eu quero".
  • Após adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em "Finalizar Compra" para seguir o processo de pagamento.
  • Cadastre seu endereço de entrega e dados de pagamento e finalize sua compra.
  • Caso não possua cadastro ainda, nessa etapa de finalização, você já criará seu cadastro junto.
  • Se possuir algum cupom de desconto, você pode adicioná-lo nessa etapa ou no carrinho.
Consigo comprar com Frete Grátis?

Sim! Temos frete grátis para todo o Brasil, conforme os valores de compra abaixo:

  • Sul e Sudeste: Compras a partir de R$199
  • Demais regiões: Compras a partir de R$399
Tem cupom de desconto para meu primeiro pedido?

Sim! Se é sua primeira vez por aqui, use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto em seu primeiro pedido!

Quais são as formas de pagamento?

Usamos o Mercado Pago como intermediador de pagamento, com opção de cartão de crédito, débito ou PIX (com 5% de desconto).

A aprovação do pagamento é automática, e todos os seus dados são criptografados para sua segurança.

Quanto tempo leva para meu pedido ser entregue?

O prazo de entrega de seu pedido é calculado diretamente em nosso site, na página do Carrinho, após adicionar seu CEP. Nesse prazo deve ser somado o tempo de preparação do pedido, que varia de 2 a 3 dias, mais o prazo de entrega da transportadora ou correios.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após o envio de seu pedido, você receberá um e-mail do Melhor Envio, sistema de frete que utilizamos para nossos envios, junto com o link de rastreamento para você acompanhar sua entrega.

Caso não receba esse e-mail, por favor, entre em contato conosco.

Vocês possuem loja física?

Fechamos nossa loja física no final de 2021, no momento estamos apenas com nossa loja online. 🙂